terça-feira, 2 de outubro de 2012

Joogos para Celular


Está disponível já no Stardoll uma barra chamada Jogos Para Celularonde mostra os jogos que você pode fazer o download direto em seu celular iPhone ou dispositivo android, lembrando que não são todos que estão disponíveis para android.

(;

Um comentário:

  1. Fofah, estou desesperada a sua procura já faz um tempo! Lembra de miim?
    Meu nome é Paloma Alves e eu era a dona do
    mundo-stardoll1.blogspot.com
    agora lembrou?
    flor eu estou de blog novo ele é o Stardollyte.blogspot.com
    e adoraria voltar a fazer parceria com voçê.
    Entra em contato comigo viu?
    E-mail ou Msn: palomaa.s@hotmail.com
    Face: facebook.com/Packye66
    Blog: stardollyte.blogspot.com
    Doll no stardoll: Mary-Pink. ou MissCyelly
    Twitter: @Packye66 ou @Stardollyte

    senti muita saudades de vooçê florsinha!
    bjus

    ResponderExcluir